Sobre nós
A empresa SERRANA AVIAÇÃO AGRÍCOLA LTDA – EPP, fundada em 1998, mantém sua sede operacional em São Gabriel do Oeste (MS) e presta serviço em vários estados do Brasil, como Mato Grosso, Goiás, Bahia e São Paulo.
Fundada por pessoas de família ligada à agricultura, teve facilidade em oferecer serviços de qualidade, pois seus fundadores também são seus principais utilizadores dos serviços aéreos na agricultura.
O crescimento da empresa é fruto da seriedade e eficácia na execução dos serviços, e das melhores práticas administrativas, sempre investindo em alta tecnologia, estamos hoje equipados com a maior frota de Air Tractor operando no Brasil.
Ao longo destes anos, a Serrana somou experiência em aplicações aéreas em lavouras de cana, soja, milho, arroz, algodão e florestas, aplicando insumos líquidos, adubação de cobertura, semeadura e combate a incêndio.
Aeronaves
Utilizamos aeronaves Air Tractor - considerada a melhor aeronave agrícola - de grande porte, novas e modernas, com capacidade de carga de até 2.500 litros, atingindo em média 350 ha/hora de aplicação.
Suporte em terra
Cada aeronave conta com sua estrutura para suporte: camionetes de apoio equipadas com tanque e bomba de abastecimento com sistema de filtragem do combustível, gerando rapidez e segurança no abastecimento de combustível e caminhão equipado com lança e funil para abastecimento de sólido, reduzindo o tempo de carga da aeronave para 30 segundos e padronizando assim as cargas, gerando uniformidade e segurança na aplicação;
Segurança e tranquilidade no trabalho.
Todas as aeronaves e veículos estão assegurados, inclusive contra terceiros e todos os colaboradores participam de Programa de Seguro de Vida. Ações administrativas que garantem maior confiança aos contratantes e tranquilidade aos pilotos e seus familiares.
Presente e futuro
Nosso objetivo e prestar serviços com responsabilidade, qualidade e eficácia para que nossos parceiros alcancem o melhor rendimento possível em suas lavouras, e assim possamos continuar a parceria de sucesso em safras futuras.